E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

domingo, 21 de junho de 2009

Filha, melhora rápido!!!

Hoje, agorinha minha mãe me telefonou. Começou dizendo que não ligou antes para não me assustar...claro, sabia que era sobre minha filha. Meu coração começou a querer saltar...ela falou que a pequena teve febre, tosse, etc...sintomas da horrorizante gripe suína...meu coração quis sair correndo, - EI PERAÍ, VOLTA CORAÇÃO !!!!NÃO ME DEIXA SOZINHA... - senti meus olhos inundarem...que dor no peito, que vontade de entrar pelo telefone e correr pra minha filha...mas bom, graças a Deus não era nada, porém ela segue em repouso. Falei com minha princesa...aquela voz suave, doce me fazia ter mais vontade de correr pra ela. Ai filha, este amor que sinto por vc é tão, tão, mas tão intenso que não dá para expressar em palavras. Se cuida, melhora rápido!!!!!
Te amo demaisssssssssss

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você