E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 14 de junho de 2010

27 semanas

Ufa! Estou na fase de pintura dos móveis. Já pintei essa mesinha de cabeceira de branco e fiz um sombreado em bege.

Agora foi cômoda e cama. Depois será guarda roupa e berço. A cada dia me sinto mais cansada ao fazer isso, pois me deito para pintar, depois me sento, me agacho, planto bananeira. É que esses móveis são cheios de detalhes lindos, então para pintar fica mais difícil. Mas estou chegando ao final!


Depois de amanhã entrarei na semana 27.
SEMANA 27
Enfim, você está entrando no último trimestre de gestação. Não estranhe se sentir dificuldade em respirar fundo ou fazer uma refeição farta - esses caprichos deverão ficar para depois do parto, já que agora o espaço reservado para seus órgãos está reduzido.
O cérebro do bebê está crescendo em ritmo acelerado e suas funções estão ficando mais sofisticadas. As pálpebras e narinas estão abertas e ele está apto a perceber luz, cheiros e gostos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você