E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia D

Nem acredito, mas apos 1 mes de aulas de condução, hoje fui sozinha commeu bebe até o supermercado e voltamos pra casa! Meu medo maior era sair em subidas, eu não tinha conseguido ainda, mas mesmo assim fui, mandei bala! Torcendo para que não viesse nenhum carro, e adivinha...vinha um onibusssss! Tive que parar, então respirei fundo (bem rapido, para não desistir), coloquei freio de mão e mandei ver! Consegui...o carro nem morreu!!!! Comecei a falar chorando EU CONSEGUI BEBE, EU CONSEGUIIIIII!!!!!
Cheguei no super toda feliz, radiante, realizada! Voltei feliz da vida, toda importante, realizei meu sonho!
Hoje realizei um sonho de quase 20 anos!!!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você