E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TOP 5

Quem nunca deixou de fazer algo, mesmo que momentaniamente pelos filhos, que atire a primeira fralda!
Eu por exemplo, deixei de ir a manicure toda semana, afinal chegava em casa com a unha fresca e tinha que trocar fralda… não dá né! Isso é só um exemplo básico e até futil 
Mudamos nossa rotina e isso não é novidade pra nenhuma mammy, mas tem coisas que hoje eu não faço mas que vou fazer e quero fazer. Aí vai a lista top 5:
1 - Dormir com o quarto escuro. (voltar a dormir a noite toda já tô contente)rs.
2 - Dormir no quarto sozinha (nesse caso só com meu marido).
3 - Tomar um banho bem sossegada e tranquila.
4 - Ir a praia e pegar um solzinho de olhos fechados.
5 - Fazer minhas refeições bem devagar.
Não estou reclamando de nada, mas que vai ser bom conquistar de novo essa lista vai!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você