E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOVA ETAPA

Bom...chegou a hora! Chegou o momento do meu pequeno ir para a escolinha (escoinha, como ele diz). Escolhi esta escola porque me pareceu diferente das demais, muito brinquedo no patio, casa na arvore, patio enorme...me senti em casa. Ontem fui a reuniao de pais de alunos novos. Mostraram um video (para nos deixar com agua na boca), me emocionei um monte. Vi as crianças sujas, brincando com areia, terra, massinha de modelar, comendo frutas, fantasiadas, pintadas e o mais importante: com um sorriso puro, verdadeiro de alegria, felicidade plena, que só eles podem dar, um sorriso sincero! Depois fomos conversar com as profes, Camila e Maia. Uns amores!
Hoje chegou aqui em casa um envelope, com as fotos das profes e um trabalhinho para fazer, um tecido no qual tenho que pintar, desenhar...para enfeitar a salinha dele. Pense numa mãe feliz!!!! Já comecei, claro! Vou fazer o desenho de uma Kombi, colar miçanguinhas coloridas!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você