E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 2 de maio de 2013

E agora?

Fui buscar meu pequeno na escolinha e a psicologa falou que ele teve uma ajuda hoje...dela! Que ele anda puxando pela camiseta os amiguinhos, etc e tal...ou seja, continua! Saí aquele dia de lá transtornada, preocupada, triste, pessima! Pensei: meu Deus, meu filho anda atrapalhando o desenvolvimento dos colegas, é violento, bruto...vai ser expulso? Até cheguei a falar pra ele: mamae está triste com vc!
Mas, peraí...quem ficava com ele até 2 meses atras 24 horas por dia? quem era a estressada que gritava e dava umas palmadas quando achava necessario? EUzinha aqui! Entao por que culpa-lo? A culpa é minha! Fiz cartazes e colei pela casa, guardamos o carro que ele ganhou como um castigo, ate ele se comportar novamente com os amiguinhos. Marquei uma reuniao com a psicologa e aprofessora. Fui! Conversei, assumi, escutei, aprendi, chorei! Mas saí de lá convencida que tudo depende de mim, da minha calma (nao posso ficar me culpando tanto assim) e que dará tudo certo!
TENHO CERTEZA!!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você