E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 15 de julho de 2014

Dificil...

Agora não sei nem como começar....tempo dificil....embora eu não demonstre! Muitos anos atras comecei usando laxante...e tida noite tomava 6 comprimidos! Já fiz 3 colonoscopias, na ultima tive que tomar 22 laxantes para meu intestino limpar. E não limpou totalmente, mesmo assim fiz o exame. Deve ter mascarado...a unica coisa que sei é queas minhas fezes são só sangue...liquido mesmo. E asvezes sinto muitas dores na barriga (não é dor de barriga, é na barriga como se tivesse feridas horriveis lá dentro).São dores de chorar...de me jogar numacama e nao levantar, não fazer nada...Mas eu não me entrego,,,de jeito nenhum!
O que estou sentindo? medo...não medo de ter um cancer...não medo da morte...! Medo do sofrimento das pessoas ao me verem muito mal, ao me perderem...sei lá...tenho medo de como ficará meu pai que já tem um enfisema e não pode se incomodar, sofrer...de como se sentirá minha filha em seus vinte e poucos anos...de como ficará meu pequeno tão dependente da mami dele, meu marido que está comigo desde 1994...Todas as pessoas sabem que podem morrer a qualquer momento...nossa vida é muito fragil! Mas ninguem fica pensndo toda hora nisso...só que quando temos algo diferente, anormal na nossa saude...aí sim pensamos...

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você