E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cuidados com a alimentação

A verdade é: coma aquilo que seu estômago e narinas aguentar. O cheiro das coisas está muito mais forte. É até sem explicação tanta sensibilidade para cheiros.
O pior dessa fase é sentir muita fome, mas nem tudo aquilo que eu gosto está sendo, nessa fase, agradável. Tem alimentos que eu sempre gostei e agora rejeito (chocolate por exemplo). O segredo é não desesperar e comer aquilo que for mais facilmente aceito pelo organismo.
Tenho me esforçado e comido desde a hora que acordo. Detalhe: se eu ficar mais de 3 horas sem beliscar algo começa a dar enjôo. O segredo aqui é não ficar sem comer.
Pode até ser besteira, mas cada sintoma novo de gravidez que se apresenta parece que você se sente mais forte.
Lista de alimentos que hoje são apetitosos para mim:
- Kiwi, laranja, limão, abacaxi, tangerina,  maçã, uva,  ameixa...

- Alface, pimentão, tomate, brócolis

- Pão, bolacha água e sal

- Sucos de laranja, limão e abacaxi

- Carne vermelha, frango, peixe

- Iogurte

- (PASMEM) Água, sim, eu tomo água!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você