E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chá de Bebê

Oba! O Chá de bebê que minha filha Mille e minha mãe fizeram para mim (e para o Alan) foi mais que um sucesso. O salão estava lindo demais, todo enfeitado, cheio (cheiooooo) de docinhos deliciosos, uma Torta de Fraldas que era uma perfeição, uma delicadeza, centro de mesa com fotinho do pequeno, tudo organizado perfeitamente!!! Minha filha preparou uma coreografia que me deixou de boca aberta, foi mais que um show, um espetaculo, um momento mágico. Me envolveu, envolveu a todos os convidados, emocionando-nos!!!!
Depois foram brincadeiras e mais brincadeiras, minha mãe não parava, organizando tudo com Mille. O pessoal se divertiu tanto, todos queria ganhar brindes (e ganharam!). Para isso tinham que acertar a música, tamanho da minha barriga, quantidade de fraldas da Torta, numero de alfinetes no potinho, foto do Bebê que mais me emocionasse, foi dança da fralda suja, acertar foto, encontrar chupeta nas cadeiras, descobrir as palavras misturadas (como RAPITEDA que é PEDIATRA, por exemplo). Foi demaissss!!!!!Cheia de atividades e muitas risadas! Vindo da criatividade, cuidado, carinho da minha mãe, não podia ser diferente (mas foi mais do que eu pensei!!!!). Elas fizeram da festa um show! Obrigada mãe e Mille, vocês arrasaram!!!!!!







0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você