E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEU ANIVERSARIO, 35 ANINHOS


Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario!
Mais um ano se passou, e eu continuo aqui!
É uma dádiva à agradecer. Agradeço à Deus por conceder-me dias, e momentos felizes. O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas. Dos amigos, a sincera amizade. Os momentos tristonhos que tive, me tornaram maior e mais forte. Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos. E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria. ENTÃO ELAINE, PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!! AFINAL EU MEREÇO!!! 

Mille, obrigada por ser tão assim, assim como vc é desde que saiu de mim, tão linda, tão meiga, tão inteligente, tão perfeita! Obrigada peo toddy que me preparou (tão deicioso que eu tomaria um litro inteirinho!) quando eu estava dodói! Obrigada pela surpresa daquela dança tão maravilhosa no chá de bebê que vc me ofereceu, pelas surpresas de sempre nestes anos todos! A dor de te dar tchau cada vez que vc volta pra Assunção é grande, mas meu amor é muito maior e consegue superar essa feridinha no coração! Te amo mais que tudo, mais que o infinitoooooo! A casa hoje está vazia, sem cor, sem aquele perfume, a Nenna só dorme, etc...mas sei que daqui a um mês vc estará de volta! Saudadessss!!! Te amooooooooooooo

Mãe, obrigada por tudo que vc faz por mim, pela preocupação de sempre, o cuidado comigo, a festança que preparou com tanto amor e todos os detalhes impecáveis! A minha maior alegria é poder dizer e pensar sempre que falta apenas um ano e meio para que vocês voltem para perto! Te dizer tchau é dolorido demais, então penso que falta pouco, assim me recupero mais rapido! Te amo mãe !

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você