E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 3 de março de 2010

Translucencia nucal

Finalmente partimos em direção à clínica. No carro eu nem queria falar de tão nervosa, pois me lembrei bem de como foi em 2005 nossa ida para este exame e no que deu...


Chegada a hora, estamos pontualíssimos na recepção!
E eis que...finalmente! Somos nós!!!
Acho que deslizo até ao consultório...faço sinal da cruz antes de entrar,deito-me e o médico cumprimenta-nos. Falei que dessa vez tomara que dê para gravar o DVD, pois na última vez fomos fazer este exame e foi detectado que o feto estava morto. E ao primeiro toque do aparelhinho na minha barriga, beeeeem...nem sei explicar....lá estava ele, lindo e super definido. O Dr já falou bem claro: VAI DAR PARA GRAVAR SIM!!!! Deu logo para perceber tudo, olhei para o pai e ele tal como eu estava com uma vontade de rir enorme.
Bom, mexeu muito, dava pulinhos! Normal, claro, pois agora mais que nunca tem imenso espaço para o fazer. Abria e fechava as mãos, espreguiçava-se, virava-se, bem, uma autêntica pipoca saltitante!
Os meu coração explodia cada vez que o médico dizia: "estômago: presente", fígado:presente ", cerebro:sem anomalias" e por ai diante...
Por fim, o desfecho da dúvida: 90% de que será um menino, mas...segundo conselho médico, nada de sair confirmando o sexo, pois só a próxima ecografia será conclusiva, de qualquer modo, tudo indica que seja um pipoquinho!!!
O Dr. despede-se de nós com um aperto de mãos e um "Parabéns, está tudo bem" que nos fez sair super contentes do consultório. No relatório médico lê-se: "sem anomalias" e (claro!) "boa vitalidade fetal" - Que bom...

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você