E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 22 de março de 2010

Xuxa, não foi desta vez!!!!!

Bom, na sexta recebi um mega presente do meu marido: entrada para o MONANGE DREAM FASHION TOUR, com apresentação da Xuxa, show do Jota Quest e por aí vai, que seria no sábado! Nem acreditei, após quase 25 anos, iria ver minha ídola novamente.
Como nada é perfeito, acordei no sábado com uma gripe daquelas, febre...e tudo mais que tenho direito. Resultado, não foi desta vez que Xuxa e eu nos veriamos!!!! No domingo acordei péssima, horrível, tremendamente acabada ! Corri para o Hospital da Unimed e cheguei lá quase carregada, a enfermeira foi ver minha pressão, e pediu para outro enfermeiro verificar pois ela achava que estava errado...Não, não estava errado, eu estava realmente com pressão 7 por 4. Baixissima. Eu nem aguentava mais ficar sentada, nem carregar minha barriga, minha cabeça, tudo pesava...Tive mais sorte que juizo, pois no hospital só havia um medico de plantão, e esse medico era um gineco obstetra (coincididamente o mesmo que fez o parto de uma amiga agora em março e ela havia elogiado muito). Fui  para uma poltrona(quase cama) e direto pro oxigenio! Fiz nebulização para acabar com a falta de ar e após melhorar voltei pra casa!  Hoje, novamente me senti mal, com muita dificuldade pra respirar (crise de Asma bronquica). Outra vez tive sorte (bom, o melhor era nem ter necessitado ir para lá), o medico de hoje era Pneumologo. Tomei hidrocortisona na veia, fiz 2 puffs de Conbivent, fiquei um pouco em observação e voltamos para casa, mas não antes dele me receitar remedio para rinite, pois uma coisa leva a outra (rinite leva 'a asma e assim vai...). Cheguei em casa apavorada, pois lembrei que tenho que passar por uma mudança de casa daqui a 2 meses, que estou no 1/3 das mulheres que pioram a asma na gravidez (obvio que Elaine não iria estar no 1/3 que melhoram...claro que não!!!!).

Chorei um pouco e pedi mil desculpas ao filhote, ele sabe que minha preocupação é com ele, pois eu, adulta, velha, vacinada dou um jeito se fico doente, mas com ele aqui dentro de mim, tudo muda...é cuidado mais que dobrado, é muito frágil e ele merece que eu me cuide de tudo, de tudo mesmo!!!!! Então agora vou ter ajuda de uma empregada e evitar tudo que puder, mas sei que a asma me acompanhará nesses 5 meses que faltam! Ainda bem que tudo passa!


Filho, desculpa se não me cuido mais, mas juro que estou fazendo o máximo que posso, te faço carinho sempre, é para vc ver e sentir que a mami  está aqui ao teu lado e que a turminha aqui fora está te esperando cheios de carinho pra te dar!!!! Vai ser mimado hein garotão!!!! Vc merece!!!! Não nos conhecemos ainda cara a cara, mas já nos amamos tanto!!! Já não podemos estar um sem o outro, né? Imagina quando vc conhecer a menina mais linda deste planeta, sim, uma miss, uma princesa, vc sabe o que é uma PRINCESA? Uma menina com olhos mais brilhantes que o Sol, sorriso mais verdadeiro que existe, coração maior(bota maior nisso!!!) que esse planeta que habitamos, um beijinho mais doce que brigadeiro (gostou, né?), um abraço mais gostoso que Mega Cheddar (do Bob's). Ahhh, quer conhecer ela, né? Só posso te dizer por enquanto que ela é a unica Princesa Anjo que Deus enviou ao mundo, e o nome dela é CAMILLE, vc é muito sortudo cara, ela é a tua maninha!!! Calma, espera mais 5 meses e vc vai ver essa beleza toda! 

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você