E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Consulta


Hoje fui ao Dr para ver se estava tudo bem, receber broncas por causa do meu peso (nem sabia quanto estava pesando, mas sei que sempre as gravidas recebem broncas), escutar o coração do pequeno, etc e tal. Cheguei lá e fui logo atendida, entrei explicando que eu tive 2 crises de asma, por isso não caminhei tanto neste mês, que comi bem pouquinho, que não lembro mais do sabor de chocolate, macarrão, queijo, presunto, açúcar...nada disso ! Falei, me justifiquei um monte. O coitado de medico preferiu antes de me pesar, escutar o coração do baby. Bom, ele tentou, tentou...porque o meu filhote não parava de se mexer,CALMA FILHO, É O DR MAS NÃO VAI TIRAR VOCÊ AINDA DAÍ NÃO, CALMINHA, FALTAM MESES AINDA!!!!. O Dr teve que dar um empurrãozinho pra ele se ligar que era pra ficar quietinho. Escutamos o coração (palpitante) e mediu a barriga (normal). Nada de estrias, nada de inchaço. Agora vamos pra forca, quer dizer, pra balança. Subi e ele disse, ESTÁ TUDO BEM, DENTRO DO NORMAL!!! Mas como assim? E a bronca, e aquela critica horrivel e o pedido pra eu fechar a boca? Nada disso ele falou! Só me disse que era pra continuar assim e cuidar com a minha asma! Nem preciso dizer que me senti mais leve, se eu subisse novamente na balança, acho que teria uns 5 kg a menos. Que alivio! Porque eu me cuido tanto, caminho tanto!!! Agora, semana que vem farei uns exames de rotina da gravidez e levarei daqui a um mês! Ufa! Hoje dormirei tranquila!!!!!!Esse Dr sabe como tratar uma gravida !!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você