E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minha cesarea

No dia 7 de setembro as 7 da manhã lá fomos nós para a Clínica Santa Helena. Na recepção fiz toda parte burocrática, até comentei com minha mãe: quando será que vou ficar nervosa, pois estou calminha ainda?
Bom, entrei para preparação, a pressão estava 14 por 9. Meu Deus! Não é que eu estava calminha? Imagina se não estivesse!, depois troquei de roupa, coloquei aquela camisolinha, touquinha e sapatinho. E lá fui eu pro Centro cirurgico. Sentei na maca e a enfermeira tentou encontrar minha veia, foi horrível, estourou, doeu pra caramba...tive que me deitar, pois vi tudo girar! Eu avisei que sou mole, fraca...imagina depois da cesarea, nem vou conseguir caminhar por uns bons dias, ai Meu Deus!!! Chegou o anestesista e perguntou se eu lembrava como dava cambalhota, essa era a posição que ele queria que eu fizesse. Sentei e a enfermeira  empurrou minha cabeça para baixo, encostando quase na barrigona. Deu tudo certo! Aí ele pôs meu soro, até aí tudo bem! Me deitei e comecei a não sentir minha pernas, bem que eu tentava, mas o comando não chegava até elas! Chegou meu obstetra, brincando também...estavam todos muito descontraidos. Do nada colocaram um tecido na minha frente e deram inicio...eu nada senti, foi mágico, tranquilo e rápido. O pai estava lá ao meu lado, me fazia cafuné e filmava tudo com a outra mão. Nasceu meu pequeno Allan!!!!!! Fomos para uma sala de recuperação, meu charutinho de repolho (parecia pois estava todo enrolado num cobertor verde) e eu. Depois fomos para nosso cantinho. A tarde a enfermeira foi lá para me dar banho...ai socorro!!!! É agora que não consigo levantar, que vou desmaiar...agora é a hora! Bom, não sei como...não sei de que jeito, mas me sentei na cama, coloquei os pés no chão e lá fui eu pro banheiro...o que? Fui mesmo? Surpreendente! Tomei banho sozinha (dá pra acreditar?). Ninguem acreditou, nem eu mesma!!!! Mas foi assim, facil e maravilhoso! E assim continuei, a cada dia melhor, mais forte! Inacreditável!!!!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você