E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Primeira semana!



Uma semana já se passou da chegada do meu principe Allan. Esse periodo para mim é mais dificil, ele está mais frágil, um bonequinho de porcelana!
O umbigo caiu no sexto dia, foi tudo normal ,tudo bem!
Ontem foi o primeiro banho de sol, pois o Pediatra pediu que tomasse solzinho, pois está um pouco de ictericia.
Está mamando que é bonito de ver!!!!!
Tadinho, no sabado dia 11 tivemos que levar ao Hospital Infantil pois estava chorando muitooooooo, mas não sabemos se era cólica ou fome mesmo! Tomou 3 gotinhas de Paracetamol e dormiu bem. 
Falando em dormir bem, nem lembro mais o que é isso. Eu escuto um resmungo e já levanto pulando da cama, as vezes o resmungo é do pai, mas eu nessa hora nem sei de quem é, só sei que pulo da cama para ver se ele está bem. É toda uma função! 
Minha mãe está aqui para me ajudar, meu Deus, eu nem sei como faria se ela não estivesse, não sei mesmo! É limpar a casa, é lavar as roupinhas do Allan, e passar, e cozinhar, e isso, e aquilo...ave maria...ela não para de trabalhar! Eu canso só de olhar! Nem sei como agradecer o que ela está fazendo! Juro que não sei!
Tem horas que fico pensando: tenho uma filha perfeita, além de linda, maravilhosa, mega inteligente e um filhinho que é um docinho, um boneco! Será que mereço tanto meu Deus? Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada Deus!!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você