E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Segunda semana

Bom, essa segunda semana não foi muito diferente da primeira, talvez mais tranquila, mais segura, isso sim! Agora estou só, eu e ele ! Pois o pai está tendo muitoooo trabalho durante o dia e noite! Dormir bem já não sei o que é, agora estou esquecendo também o que é fazer xixi com calma, tomar banho tranquila, comer devagar...estou fazendo a dieta das 2 garfadas !!! hahahaha!!! É, estou rindo pra não chorar! Quando ele dorme não sei se lavo roupa, arrumo a casa, se vou ao banheiro, se resolvo me pentear, se durmo (pois pareço um zumbi)...e quando decido o que fazer ele acorda resmungando, querendo mamar! Nunca imaginei ter tanto leite para que ele consiga e queira ficar 24 horas pendurado em mim (quer dizer, no meu peito). Já me olho no espelho e vejo uma caixa (dessas tetrapack) de leite. Bom, mas vou curtir esta etapa, pois passa tudo muito rapido, minha pequena já tem 16 anos e passou realmente voando! Agora vou, alguém me chama!!!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você