E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desligada? Ou muito bem?

Ontem aconteceu algo cômico. Fui comprar um top, porque meu sutiã está dando uma alergia terrível (pra variar, eu alérgica!), estava na fila do caixa (era fila única pra varios caixas). De repente a menina do primeiro caixa me disse: - A SENHORA PODE VIR AQUI!. 
Eu falei: EU? E pensei: O que eu fiz, o que aprontei? Mas ela me chamou de novo e eu fui. Aí é que percebi que era caixa preferencial pra idosos, deficientes e gravidinhas (eu, é claro, eu estou grávida!). Na hora eu nem tinha lembrado dessa barriga que carrego, é que me sinto tão bem que esqueço algumas vezes. Saí rindo de lá! Mas é muita mordomia. Vou no supermercado e não preciso enfrentar fila, no ônibus sento na frente e ai de quem não der o lugar, o cobrador dá a maior bronca neles. Me sinto uma rainha!!!!! Aproveita Elaine, que essa mordomia toda tem dia pra acabar e passa rápido!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você