E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Hoje é um dia muito especial! Para muitos e para mim mais que demais. Sim, também porque estou grávida do meu segundo filho, mas não por isso, é que eu tenho 2 pessoas que fazem a muito tempo este dia ser o mais feliz e importante: minha MÃE e MINHA FILHA! São 2 mulheres que eu não posso parar nem um segundo de agradecer, sou grata até meu ultimo fio de cabelo a elas! Se eu não me controlar ficarei escrevendo sobre elas, igual que o filme Forrest Gump, sem parar nunca mais!!!!! Então vou postar os videos(que estão acima) que fiz em homenagem a elas, nestes videos está todo meu coração, meu mais sincero sentimento, meu amor puro, infinito e eternoooooo!!! Mille, mãe, eu adoraria inventar uma palavra mais forte que AMOR para expressar o meu sentimento por vocês!!!! 
EU AMO VOCÊS!!!!





0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você